sexta-feira, 29 de abril de 2011

Planejamento e Projeto de Coleção - Tema

  O que me lembra o verão é passar tempo com os amigos, as coisas que fizemos juntos. Várias risadas, conversas, falar besteira... Me lembro do estudo dos jovens em 2009, onde vários amigos trocávamos ideias sobre assuntos importantes. Era sempre muito legal, lanchávamos, depois jogávamos Uno! Era como se fossemos inseparáveis, todo dia fazíamos algo juntos... Também quando tomávamos banho de piscina, dançávamos ou brincávamos em volta de casa... era muito divertdio, sempre me emociono com essas lembranças. O serviço de pregação o dia todo, a certeza de que o lugar que eu fosse meus amigos estariam lá. O companheirismo, o dividir as conversas, os toquesinhos que nós tinhamos, tipo "Diga não ao soquinho", ou " a espada de Jeová e de Gideão!", e os toquesinhos no celular eram momentos únicos!
  Estar com eles era como se tudo fosse um paraíso! Guardo eles no "lado direito" do peito hehehe! Andar por cima do meio fio da calçada, e ficarem tentando te derrubar. As inúmeras vezes que dizíamos que a amizade seria pra sempre, e pra mim será sempre assim! Verões na praia, ficar jogando vôlei, brincar de esconder até 1h da manhã! Sair só pra tirar fotos juntos, tentando imitar pose de outdoor! Brincar de guerra de balão, fazer a maior gritaria, inventar até gritinho de guerra! Noites do pijama, sensação de liberdade no lombo de um cavalo domingo de tarde. Almoçar no mesmo restaurante uma família de quase 100 pessoas. Mar perfeito, ondas perfeitas, companhia perfeita. Se esgualepar de cara no chão nas dunas e morrer rindo!! 
  São lembranças, bons momentos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário