segunda-feira, 27 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week - Tendências que eu aposto - Parte 1

A temporada do São Paulo Fashion Week foi um sucesso novamente. Postarei aqui 15 tendências que eu mais gostei,e com certeza....

Nem preciso dizer porque botei esse primeiro néh??? Jeferson Kulig reforçou a ideia de uma cartela de cores neutras! O resgate da sobrevivência e da natureza por meio das estampas! Ameeeeeeeeeeei as estampas de cavalos....eu usaria com certeza!!!!!!

Animale trouxe uma coleção leve, destacando a silhueta feminina, com transparências, e contraponto a couro, deixando os looks mais pesados. Cores que iam do lavanda ao azul, e até ao cinza. Pra quem ama mostrar toda sua feminilidade, e no verão gosta de roupas leves, essa é uma coleção perfeita!

Apesar desse desfile ter sido um pouco constragedor para as modelos, por causa da mãos atadas e as mordaças, Samuel Cirnanscki mostrou sua especialidade que são as roupas românticas. Mostrou isso pelos tecidos leves, tules, rendas e bordados, também seus decotes tomara que caia de vários modelos.

A Tufi Duek toruxe os trançados da cestaria para os tecidos, os desenhos de cerâmica para as estampas e o grafismo das pinturas corporais nas cores do vestido. A riqueza de bordados com canutilhos, e contraste de cores como laranja e preto. O desenvolvimento dessa coleção com certeza teve que ter muita pesquisa, e o desfile transpareceu isso.
A coleção 2012 da Movimento foi inspirada nas artes plásticas e no universo da pintura. Isso foi claramente visto nas estampas de pássaros, flores, padrões gráficos e formas abstratas com cores fortes e vigorosas. Podemos extrair dessa coleção os colares sobrepostos, as penas e as modelagens diferenciadas!
Alexandre Herchtcovicht  traz uma coleção retrô, com tons suaves e modelagens românticas. Inspirado nos shapes anos 50 e 60, toruxe saias e vestidos longuete e decotes elegantes. Coleção fofa e surpreendente!!!!

 Para a temporada de 2012, Karen Fuke resolveu explorar toda a tropicalidade brasileira. As famosas estampas com folhagens, pássaros e flores apareceram em vestidos charmosos e casacos modernosos. Os shapes são femininos na medida certa e as penas aparecem nos looks para deixá-lo mais interessante. Nos pés, as flats são tudo o que as meninas apaixonadas pelo rock vão querer: uma espécie de coturno versão verão.Ameiiiiiiiiii!
 A Reserva trouxe uma coleção cool e irreverente, inspirado em Cuba. cores desgastadas, inspiradas na bandeira cubana. Já as calças com detalhes de megas bolsos ou faixas numa alusão ao figurino do palhaço. Pontos também para as estampas em xadrezes revisitados e as à la camuflagem, desenvolvidas com desenhos de alface, hambúrguer e queijo! É pra qualquer homem ficar estiloso!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário