quarta-feira, 30 de março de 2011

Cavalo - Minha Paixão!!!!

"Onde senão no cavalo encontramos beleza sem vaidade e nobreza sem arrogância?"

"A trote no teu
cavalo da fantasia
és livre, como ninguém

Cortas o vento
não és frágil!
e voas nessa viagem
mais longe que o firmamento

No seu dorso sobes
ao cume da felicidade
Por conta desta amizade
até teus olhos sorriem

Eu sei que ainda te lembras
do dia em que o recebeste
e quando o acariciaste
logo balbuciaste:
É meu!"









Quem não se apaixona?????


2 comentários:

  1. nossa ja me apaixonei muito lindo meu sonho de consumo um cavalo. Mais meu avô e miha mãe so me enrrolam so premetem mais nuncam cumprem com as suas palavras ainda sou uma garota de 13 anos pequena mais com um sonho gigante de um dia ter sua fazenda e poder ter varios cavalos seja la qual raça for não importa o que importa e o amor que eles podem sentir pela gente e o que a gente pode sentir por eles esse e o verdadeiro amor !!!!

    ResponderExcluir
  2. A beleza selvagem é livre de tudo. São maravilhosas criaturas inspirando realmente a liberdade de ser e acontecer, em puros movimentos de encanto natural. Amo cavalos soltos aproveitando a vida com o vento, e com o tempo. São muito lindos.

    ResponderExcluir